se voce ainda nao leu nenhum dos nossos post da saga, leia desde o inicio, voce vai gostar/DIK
[Continuação ...]
Estou cá com meus botões, de bucho estufado, após uma refeição um tanto quanto deliciosa.
Um Cheddar McMelt, um McFish, um McDuplo e 500ml de Coca-Cola. Está feita a composição do almoço que, provavelmente, reduziu minha vida em cinco anos.
Mas valeu a pena.
O que não vale a pena, entretanto, é lidar com a realidade: Virar-se sozinho.
Ao acordar às três da tarde, com o estômago absolutamente em prantos e socando suas costelas, não adianta esperar vovó, empregada, mamãe ou qualquer tipo de pessoa dizendo que o almoço está no microondas ou em cima da boca da panela.
Bate a aflição. Afinal, a preguiça de um “pós-acordamento” é tanta que até mesmo fritar um ovo parece impossível. Fechamo-nos no pensamento insano de “quero comer, mas não quero ter trabalho”.
É nessa hora, então, que lembramos do incrível, maravilhoso, sensacional serviço DELIVERY!
Ah, o delivery… Se eu descubro quem foi a mulher que inventou tamanha magnificência, com certeza lhe dou um último “côro” de agradecimento.
Digo mulher, porque sem dúvida isso não foi trabalho de homem. Nós, homens, deixamos tudo pela metade. Se tal serviço tivesse sido criado por um brutamontes peludo, no mínimo seria algo como: “Você compra, nós entregamos. Mas deixamos ali na esquina. Na chuva. Ao lado do mendigo”.
Minha primeira opção nesses momentos de desespero é a mais barata. Yakisoba de carne. R$19.90 e em quantidade suficiente para duas pessoas, além de delicioso.
O problema é que normalmente preciso escolher a segunda opção, pelo motivo abaixo:
“Lestaulante New Pekin, boa tade.”
“Alô, por favor eu queria pedir um Yakisoba de carne.”
“Tá fechado.”
“Como assim fechado? São três e quinze da tarde.”
“Fechado pla almoço, entle tlês e seis da tade.”
“…”
Morar sozinho é foda.
E se depender do japonês chinês do “lestaulante”, tô fudido.
…
OBS:
O Ministério da Saúde adverte: Empanturrar-se com este tipo de comida pode causar sérios problemas, mas é bom pra car*lho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário